Quem sou!!!

Minha foto
Sou Professora do Instituto de Educação Infantil Professora Madalena Souza, no municipio de Itiruçu-BA, estudante do VIII semestre do curso de pedagogia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Tenho uma filha de 3 anos, a qual é hoje uma grande inspiradora para a minha prática docente.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

COMO TUDO COMEÇOU...


Nascida na cidade de Jaguaquara-Bahia, estudei todo o 1ºe 2 grau em escola pública. Lembro-me que aos 4-5 anos de idade, via o meu irmão mais velho ir a escola e eu ficava chorando com vontade de também ir. A diretora da escola na época era muito amiga de minha família e em conversa, o meu pai comentou a minha vontade de estudar, ela por sua vez, ficou encantada, porém sabia que a além de não ter idade à escola não tinha carteiras suficientes para os alunos, imagine pra me. A escola era muito próxima a minha casa, e eles resolveram que eu iria assim mesmo. Todos os dias o meu pai me lavava com uma cadeirinha que tinha em casa para a escola, eu ficava encantada e não perdia uma só “aula”.
Na verdade ficava sentada do lado da professora de meu irmão toda à tarde e ela começou a ensinar-me, quando completei a idade exigida na época para freqüentar a escola, já fui sabendo lê e escrever. Lembro-me com muito carinho das professoras que tive que com certeza servirão de base e exemplo para que hoje eu fosse também uma professora.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sempre venho até este site para ler mais sobre os diversos assuntos nele abordados. Nem sempre deixo comentários porque prefiro apenas ler e usar no meu dia a dia o que aprendo. Dessa vez, porém, quis escrever porque hoje é meu aniversário e também porque comecei algo bem legal para contribuir com a comunidade de blogueiros. Escrevi um artigo para falar mais disso e nele falo as 10 melhores formas de controlar a hipertensão sem usar remédios